Pagar GRD, IPVA, Licenciamento Detran RJ

Pagar GRD – IPVA / DPVAT / Licenciamento. Hoje o Departamento Estadual de Transito do Rio de Janeiro possui um dos melhores sistemas de “baixa de débitos” respectivos às tarifas do Detran-RJ tais como GRD – IPVA / DPVAT / Taxa de Licenciamento Anual Taxa de Emissão CRLV. Essas tarifas têm seu pagamento acionado direto do Site do Bradesco, sem burocracias e filas intermináveis, desde que se tenha acesso à Internet, Veja como proceder para retirar o boleto de uma das tarifas respectivamente mencionadas acima.

Pagar GRD
Pagar GRD,

É só acessar o sistema do Bradesco para gerar boletos e efetuar o pagamento de tributos e taxas de veículos do Estado do Rio de Janeiro. Antes de qualquer coisa você tem como ligar diretamente para a Ouvidoria do Detran-RJ e retirar duvidas inerentes a qualquer um dos casos em questão, acerca dos quais, mostro detalhadamente:

  1. IPVA: (21) 2334.4500 / 2334.4925 / 2334.4926 / 2334.4927 / 2334.4928.
  2. Inspetoria de IPVA (21) 2334.2705;
  3. Outras taxas: Ligue para 0800 020 4042 (Detran RJ), das 8h às 20h. Aceita ligações de celular.

Pagar GRD

Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico do Banco Bradesco para gerar o Boleto Bradesco. Lembre-se que o mesmo pode ser pago em qualquer agencia bancaria até a data do vencimento. Depois disso, somente na agencia do Banco Bradesco. Vale lembrar que a emissão do boleto para pagamento do seguro obrigatório, DPVAT, para motos, vans, ônibus e micro-ônibus está sendo feita pela Seguradora Líder, você pode acessa-los através desse endereço eletrônico da Seguradora Líder.

Nesse caso, os únicos boletos que podem ser gerados através do portal do Bradesco são, os já mencionados, acima, a saber: GRD – IPVA / DPVAT / Taxa de Licenciamento Anual / Taxa de Emissão CRLV – DUDA – Documento Único do DETRAN de Arrecadação – GRM – Guia de Recolhimento de Multas – Informações de Pagamentos Efetuados.

Clique em – GERAR BOLETOS – e selecione a opção desejada. Depois clique em continuar e informe os dados do seu veículo, tais como o RENAVAM e código verificador. O boleto será gerado podendo ser pago em qualquer unidade bancária, desde que não esteja vencido. Espero ter Ajudado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *