Consulta de Pontos CNH online Detran-BA

Consulta de Pontos CNH online Detran-BA. Consulta da Situação da CNH online no Detran-BA. O Departamento Estadual de Transito do Estado da Bahia (Detran-BA), disponibilizou uma ferramenta online onde se pode eventualmente consultar a situação de sua Carteira Nacional de Habilitação. Devidamente cadastrado, o usuário poderá fazer essa, e outras consultas com o fim de dar praticidade e operosidade ao condutor baiano na hora de suas consultas. Sem duvida alguma, consultar o status de sua CNH é de vital importância desde que os pontos foram adotados.

Lembre-se que essa consulta é gratuita.  No entanto só pode ser acessada por condutores baianos literalmente cadastrados junto ao sitio online do Departamento Estadual de Transito da Bahia. O cadastramento é feito em sua home page – clicando no link cadastre-se. Ao acessar essa plataforma você deve efetuar o cadastramento de seus dados. Depois é só informar um endereço valido, numero de sua CNH. Agora registre uma senha que ira pra seu correio eletrônico. Depois é só acessar.

Consulta de Pontos CNH online Detran-BA
Consulta de Pontos CNH online Detran-BA

Consulta de Pontos CNH online Detran-BA

Com essa senha você poderá informar na hora da consulta da situação de sua CNH online. Lembre-se que para fazê-lo você deve esta logado. Estando dentro do sistema, acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico www.servicos.detran.ba.gov.br. Dentro dele, informe seus dados. Tipo de documento e o numero de seu registro de CNH. Depois informe não ser um robô pra que seja exibida a situação de pontos de sua CNH.

Lembre-se que existem outros recursos pra saber se uma CNH está ou não cassada. Sobretudo para saber a situação de pontos só dentro do Detran onde o condutor iniciou e terminou o processo de sua habilitação. Com o alto número de pardais eletrônicos, o condutor precisa estar ligado frente a iminente possibilidade da perda do direto de dirigir. Ao atingir 20 pontos ou mais em sua Carteira de Motorista, se perde na hora o direito de dirigir. Boa Sorte!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *