Consulta de Multas no CPF ou Veículo Detran RJ

Consulta de Multas no CPF ou Veículo Detran RJ. Atualmente o sistema de arrecadação de Multas chega parecer implacável. A verdade é que de acordo com o Índice de Penalidades, Delitos e Crimes de transito que ocorrem diariamente em um Estado com o Rio de Janeiro, novas medidas de penalidades vão sendo estabelecidas e o que fica são milhares de radares inteligentes, pardais e agentes de transito sempre ponto à penalizar o infrator. Melhor que tudo mesmo é não ser multado, o que vem se tornando cada vez mais impossível.

Consulta de Multas no CPF ou Veículo Detran RJ
Consulta de Multas no CPF ou Veículo Detran RJ

Consulta de Multas no CPF ou Veículo Detran RJ

Falando nisso, é preciso saber que o Departamento Estadual de Transito do Rio de Janeiro (Detran RJ) possui um dos melhores sistemas de averiguação de multas que qualquer condutor possa acessar. Desde que tenha acesso a internet, você pode saber se o seu Veículo ou CPF foi penalizado com qualquer multa de trânsito. Isso porque hoje, além da internet, existem outras duas maneiras de o usuário saber se há multas para o seu veículo ou o seu CPF. Vamos explicar.

Consultar pela Internet

Você pode acessar agora mesmo o site do Detran RJ (www.detran.rj.gov.br) no endereço eletrônico mencionado e acionar o serviço de consulta a multas. Por meio dele pode-se saber o local, a data, o horário e o motivo da infração, basta acessar o ícone “C.N.H”. A consulta é feita mediante a informação de seu CPF e as multas, assim como os Pontos serão disponibilizados em seu navegador. Lembrando que, se for o caso de não entrar com qualquer recurso, se pode eventualmente, efetuar o pagamento de sua GRD pelo sistema On-line do Bradesco anexado ao Detran RJ.

Consultar na sede do Detran-RJ

Diretamente por meio da sede do órgão, que está localizada na Avenida Presidente Vargas, 817, térreo, acesso 6, o usuário pode pedir o Nada Consta de Multas e dispor das mesmas informações oferecidas pelo site do Detran-RJ. Os critérios para pagamento são os mesmos mencionados acima.

Consultar nas agências do Bradesco

De dentro de qualquer uma das Agencias do Bradesco, o proprietário do veículo com o CPF penalizado deverá apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) ou o Certificado de Registro de Veículo (CRV) e a carteira de motorista. Esse serviço pode ser feito também, pela Internet. Basta acessar à página do Bradesco (www.bradesco.com.br) e consultar a Guia de Recolhimento de Multas (GRM) no endereço eletrônico disponibilizado acima.

One thought on “Consulta de Multas no CPF ou Veículo Detran RJ

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *