Consulta CNH falsa com número do CPF

Consulta CNH falsa com número do CPF. Estamos vivendo na era das falsificações. Hoje se falsifica tudo, relacionamentos, casamentos, pessoas, compras, vendas, marcas, dinheiro, cheques, igrejas, qualquer coisa. Se é assim com pessoas, imagine com documentos. Longe de ser tão simples, mas providenciável, há aqueles que se atrevem conduzir com uma Carteira Nacional de Habitação (CNH) falsificada. Desse modo, não raro, pessoas são presas em flagrante durante uma barreira de trânsito por apresentar de carteira nacional de habilitação falsa, ilegítima.

No balcão das oportunidades, essa opção sempre surge na vida dos despreocupados. Só que isso é crime, e se de fato for constatado que o condutor porta uma CNH falsa, ele é autuado em flagrante e recolhido ao cárcere. Esse crime é inafiançável. Entrar nesse ciclo não é o caminho a se tomar. Veja porque:

  1. Primeiro porque é errado, crime.
  2. Segundo porque os policiais são preparados para detectar indícios de fraude na documentação exigida para a condução de veículos automotores, mesmo as mais bem confeccionadas.
Consulta CNH falsa com número do CPF
Consulta CNH falsa com número do CPF

Ainda assim, algumas delas passam pela barreira policial, sobretudo em consulta rotineira ao sistema. Nesse momento onde surgem então a informação de que não há prontuário correlato, dando lhes a certeza da falsificação. Isso ocorre nos casos em que se deve processar mais tarde as multas recolhidas em operação. Melhor que isso, é manter-se honestamente como condutor que não tenha que se envergonhar. Cumpridor exato das obrigações sociais e de transito.

Consulta CNH falsa com número do CPF

 

Saiba que o Departamento Nacional de Transito (DENATRAN), disponibiliza um recurso online onde pode constatar a falsificação de uma (CNH) apenas com o número do CPF. Se a sua pergunta é saber se é possível por meio do nome ou do CPF de uma pessoa saber se a mesma possui CNH?A resposta é sim. Veja como obter essa informação abaixo.

Basta acessar agora mesmo o seguinte endereço eletrônico http://denatran.serpro.gov.br/ e preencher as lacunas em aberto informando os caracteres exigidos. Lembro ainda que tal informação de condutores já habilitados via internet é necessário o número do registro do condutor.

Nesse caso, ao portar uma CNH falsa, o número informado a partir do documento que esta em suas mãos, não corresponderá de fato a uma legitima Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Espero ter ajudado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *