2ª via da CNH pela internet Detran-GO

2ª via da CNH pela internet Detran-GO. Vamos aprender como tirar a Segunda Via da Carteira Nacional de Habilitação. Pois bem, nada pior do que perder coisas. Perder documentos, então, nem se fala. Alguns preferem perder dinheiro. Isso porque só de pensar no processo para reaver a segunda via do documento perdido da calafrios. Nesse sentido, é importante que se tenha em mãos as informações necessárias no fim de que não seja assim tão complicado.

Esse é o caso, por exemplo, de quem tem o seu documento de CNH emitido pelo Estado de Goiás. O Departamento Estadual de Transito (Detran-GO) vem se desdobrando tecnologicamente no fim de atender tal demanda. Seus cidadãos contam com um suporte online que capazes de amenizar esse tipo de infortuneo. Tirar a Segunda via da Carteira Nacional de Habilitação pela plataforma online do Detran em Goiás é moleza.

Tirar 2ª via da CNH pela internet Detran-GO
2ª via da CNH

2ª via da CNH

 

Na verdade, com um computador com acesso a rede, você pode fazer isso facilmente. Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico www.detran.go.gov.br. Depois é só concordar com os passos ali inseridos. Você será arremessado a outra pagina onde se poderá retirar a guia de recolhimento. Para fazê-lo, você terá que preencher todas as informações solicitadas para ter a emissão da taxa de pagamento da 2ª via da CNH.

 

 

As informações ão as de praxe: registro, nome e data de nascimento e dos dados identificatórios como o nome, nome da mãe, CPF e data de nascimento. Depois de recolhida a taxa e informa-la no sistema sua CNH será encaminhada ao endereço cadastrado. Vale lembrar ainda que caso as informações ali inseridas não sejam precisas, inviabiliza a consulta. Lembro também que a Segunda Via da CNH não permite a troca da fotografia impressa na última CNH. Mas isso no serviço online. Sobretudo se quiseres alterar a foto, basta procurar um dos setores de atendimento do Detran-GO e realizar presencialmente. Boa Sorte!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *